sexta-feira, 30 de abril de 2010


amigos há como é bom tê-los !
a amizade é a coisa mais valiosa que alguém se pode ter, se tu não tens amigos, você não tem nada :/, é amigo é uma coisa preciosa, são poucos em que podemos confiar, são poucos que vão sempre te ajudar, amigo de verdade, ele nunca te deixa na mão, ele nunca te esquece, ele sente saudades, ele te liga, ele se importa realmente com você, com o seu bem estar, ele cuida de você, ele sempre está do seu lado, sempre te manda um lindo depoimento no orkut, haha ><, e a coisa mais importante, sempre está com você em todos os momentos de sua vida, e sempre faz de tudo para ter o seu melhor sorriso, agora me diz você tem amigos de verdade ? ^o) haha ;], depois de ler isso tudo acho que um certa duvida começa a surgir não ? é uma pena mas essa é a nossa realidade, são em poucos que podemos depositar nossa confiança :/, no mundo de hoje poucos sabem o valor verdadeiro de uma amizade, são poucos, são poucos !
Amigo ou colega ? és a questão !
amigo é aquele confiável, que sempre se importa com tudo o que acontece em sua vida, e sempre está com você.
Colega, hahaha temos vários, isso é o que mais se tem, colegas são aqueles que está com você apenas pela a ocasião, ele nunca se faz presente em nada que se refere a você, ele está com você em tudo que é festa, sempre tirando muitas fotos com você, se rola um final de semana na sua casa de praia, é ai que ele aparece mesmo, resumindo, só está com você em datas festivas, nas férias, feriados na casa de praia, viajem, e etc ...
É aprenda diferenciar, AMIGO de COLEGA, sim parecem ser muito parecidos, mas na realidade não são nem um pouco, amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração, a amizade requer tempo, e confiança, mas cada segundo, e cada minuto, valem a pena para descobrir quem é seu amigo mesmo ou não !
COLEGA, é um aproveitador de ocasiões, sempre te procura, quando a galera dele os exclui, ou quando ele não tem o que fazer no final de semana, quando precisa de um roupa emprestada, para isso que colegas existem !
Hoje em dia não precisamos de colegas, e sim de amigos verdadeiros, coisa que falta muito nesse mundo, preserve seus amigos porque depois, de Deus, e sua família, eles são os mais importantes que você tem !
A AMIZADE É O BEM MAIOR QUE TEMOS EM NÓS, NUNCA ANDE SOZINHO, TENHA SEMPRE UM AMIGO EM QUEM CONFIAR, ACREDITE É MUITO BOM VOCÊ SABER QUE QUANDO ESTIVER TRISTE, VAI TER SEMPRE UM OMBRO PARA TE APOIAR, E QUE QUANDO SE SENTIR SÓ, SEMPRE TERÁ UM BRAÇO ABERTO PARA TE DAR O MELHOR ABRAÇO DO MUNDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário