sábado, 1 de maio de 2010

MELHORES AMIGAS2
Como é bom saber que tenho amigas de verdade, amigas que estão sempre ali comigo, para tudo!
dizer o que vocês representam pra mim ? não tem como, não tem como mesmo. É impossível descrever o tamanho do amor, carinho, gratidão, e respeito que tenho por vocês, aprendi que amizade não se compra com dinheiro, mas sim se cativa a cada dia que se passa, as vezes Deus coloca pessoas em nossas vidas, quem nunca imaginaríamos que um dia ia fazer tanta falta :/.
Tudo faz falta... falta, dos carinhos, da brincadeiras, palhaçadas, das piadas sem graças, do mimo, do abraço, do beijo, dos nossos ''comentários'', enfim de tudo, é parece ser coisa boba, simples, mas na realidade faz uma ENORME FALTA, e esse espaço em nossos corações é preenchido por um vazio tão grande, que é impossível de se suportar, e a saudade insiste em ser a nossa melhor amiga !
Esse ano não é um dos melhores, mas está sendo bom, na verdade nós nem nos vemos mais :/, a nunca vou esquecer do jeito de cada uma, Náshila sempre a mais boba, kaka eu ria muito com você, nunca entedia nossas piadas mais engraçadas, sempre boiava nas conversas, mas sempre a mais carinhosa, a mais meiga, e da risada mais idiota, e que sempre estava ali, para dar sermões, gritar se for preciso pra entendermos, e sempre certa, e confiante em tudo que dizia, Ellen sempre a mais besta, ninguém consegue ficar triste perto dela, sem contar no momentos de loucura dela, fazia aquela voz de bebê, e não falava nada com nada, as piadas dela sempre as mais sem noção, kakakaka, e quando ela começava a cantar fat-family meu deus que merda, serio era um sorriso a cada segundo, mas sempre tão carinhosa, meiga ela não tinha nada, kaka, mas sempre muito amiga, e disposta ajudar no que fosse preciso, sempre com esse jeito muito louco dela de ser, mas afinal de tudo sempre feliz, é a Náshila sempre foi a mais calma, Eu, e Ellen as mais extressadinhas, porém a Náshila sempre mais ingênua, boba, e nenys, e sempre Eu e Ellen dispostas a cuidar da nossa '' nenys'' não é ? a verdade é que estamos sem tempo para tudo não é ? escolas diferente, cada uma tem um plano diferente nos finais de semana, mas nem por isso, a nossa amizade não é a mesma, não temos tempo de nos ver, não temos tempo de curtir, aproveitar, assistir aquele filme juntas, nossa idas no shopping, nossas brincadeiras, nossas viajem, nossas danças, nossas brigas, nossas piadas, nossas conversas, tudo ficou na memória, mas quando temos tempo também né, curtimos e muito, nos divertimos a beça, colocamos os comentários em dia, e e tudo como antes, haha *-* esse ano não estamos tendo tempo, de cultivar a semente da amizade, mas nem por isso deixaremos de ser, melhores amigas, mesmo com barreiras, empecilhos, obstáculos, sempre estaremos juntas, não importa o que vier, e o que aconteça, pode ser apenas uma chuva, ou quem sabe até um dilúvio, sempre estaremos uma do lado da outra, como sempre foi, e sempre será, eu amo vocês ! s2

Um comentário:

  1. que lindoooooooo *-*
    amo vocês demaaaaaaaais !
    nunca vou esquecer de vocês ..
    nada é como antes, mais tudo vai mudar (yn)
    SEMPRE nois s2

    ResponderExcluir